quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rígidos Brain Teasers com respostas


Um quebra-cabeças não é nada, mas um desafio que empurra os limites do seu intelecto. Pode ser um enigma, um teaser palavra, um quebra-cabeça ou mesmo um problema matemático. Diz-se que os exercícios cerebrais são essenciais para o bom funcionamento do cérebro e este exercício pode ser realizado através da resolução de quebra-cabeças. Então, quando você quiser testar o intelecto ou a capacidade de resolução de problemas, de você ou seu amigo, então resolver alguns quebra-cabeças duras e dar um bom exercício para seu cérebro. Dada a seguir são quebra-cabeças duras com respostas que certamente irá despertar os seus sentidos.

Realmente difíceis Brain Teasers

Pergunta # 1

Acho que nos próximos dois pares de cartas dadas abaixo?

SO, ND, JF, MA,?,?

Pergunta # 2

Um jovem que acaba de começar a aprender a conduzir desceu uma rua de sentido único, mas não quebrar a lei. Por quê?

Pergunta # 3

O que fica mais úmido e úmido a mais seca?

Pergunta # 4

Como você pode fazer o número sete mesmo?

Pergunta # 5

Qual é sua, mas seus amigos usá-lo mais do que você faz?

Pergunta # 6

Qual fruta tem suas sementes no exterior?

Pergunta # 7

Se é preciso 3 pessoas para cavar um buraco, quantos demora para cavar um buraco meia?

Muito rígido Brain Teasers

Pergunta # 1

O que é que sobe e desce, mas não se move?

Pergunta # 2

Se você tem, você quer compartilhá-lo. Mas, se você compartilhá-lo, você não tem mais isso. O que é isso?

Pergunta # 3

Eu tenho muitas penas para me ajudar a voar. Eu tenho um corpo e cabeça, mas eu não estou vivo. Ele é a vossa força que determina o quão longe eu vá. Você pode me segurar em sua mão, mas eu nunca vou ser jogado. O que sou eu?

Pergunta # 4

Você está andando por um campo, e você encontrar algo para comer. Não tem ossos, e que não tem carne. Você buscá-lo e colocá-lo em seu bolso. Você leva para casa e colocá-lo em uma prateleira, mas 3 dias depois é que vai embora. O que é isso?

Pergunta # 5

O que tem uma boca, mas não consegue mastigar?

Pergunta # 6

O que pode viajar ao redor do mundo durante a sua estada em um canto?

Pergunta # 7

Que palavra Inglês mantém a mesma pronúncia, mesmo depois que você tirar quatro de suas cinco letras?

Rígidos Brain Teasers para Adultos

Pergunta # 1

Um homem tem que ter uma raposa, uma galinha e um saco de milho através de um rio. Ele tem um barco a remo, e que só pode levá-lo e uma outra coisa. Se a raposa ea galinha ficam juntos, a raposa vai comer o frango. Se a galinha eo milho fica juntos, a galinha irá comer o milho. Como é que o homem faz isso?

Pergunta # 2

Fora um quarto existem 3 interruptores separados (X, Y e Z) que ligam, de alguma forma desconhecida para 3 lâmpadas no interior do quarto. Não há janelas na sala ea porta está fechada. É possível determinar qual opção que corresponde à luz por visitar a sala apenas uma vez?

Pergunta # 3

Um policial à paisana precisa se infiltrar em um clube de jogo ilegal, mas não sabe a senha necessária para a entrada do edifício. No dia anterior ele planta um microfone na maçaneta da porta e ouve a conversa gravada. Ele ouve que, um homem caminha para cima e bate na porta. O porteiro diz: "12" eo homem responde: "seis" e ele é deixado dentro Um segundo homem chega eo porteiro diz "seis" eo homem responde: "três" e é deixar pol O policial agora é confiante de que ele sabe a senha para a entrada. Então, ele caminha até a porta. O porteiro diz que "dez" para que ele responde, "cinco". Uma arma aparece através de uma fenda na porta eo policial é convidado a sair. Por quê? O que ele deveria ter dito?

A lista dos quebra-cabeças duras é bastante longo e acima mencionado são alguns deles. Então, agora que você aprendeu tantos quebra-cabeças duras com as respostas, fazer um teste do seu amigo e divirta-se vendo-o confuso ao encontrar as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário