sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Adstringente vs Toner


Com a grande variedade de cosméticos disponíveis para cuidados da pele, é muito confuso para entender o propósito do uso de cada produto. Um desses casos inclui a confusão sobre o uso de adstringentes toner vs. O que é um adstringente e para que é utilizado? O que é um toner usado e quando deve ser usado? Existe uma diferença entre os dois? Esses são um monte de perguntas, para que, a resposta é muito simples. Dê uma olhada nas diferenças apresentadas entre adstringente e toner, que irá ajudá-lo a compreender o propósito de cada produto, e quando usar.

Diferença Entre Adstringente e Toner

Ambos, adstringente e toners são importantes produtos necessários para cuidar da pele facial normal. Eles também são concebidos com uma finalidade similar, isto é, para remover o excesso de limpeza eo resíduo composição a partir da pele, para ajustar os níveis de pH na pele de modo que não se torna excessivamente seco, e para dar à pele um efeito temporário de aperto por encolhimento aberta poros. No entanto, dependendo do tipo de pele, o uso de ambos varia. Ao entender o que é um adstringente, e que toner é, seremos capazes de delinear claramente a diferença entre o uso adstringente vs toner.

Adstringente

Um adstringente é nada além de um toner forte, que é o álcool e químico à base. Isto dá-lhe propriedades anti-bacterianas. Um adstringente é basicamente usado para controlar a pele excessivamente oleosa. Assim, será recomendado o uso de um adstringente se você tem pele com tendência para acne ou pele muito oleosa. Com sua capacidade de destruir bactérias, um adstringente pode ser valioso no controle da acne, e até espinhas e cravos. Às vezes a aplicação de um adstringente sobre uma lesão por acne ou uma espinha pode causar uma sensação de queimadura. Isto, no entanto, é normal.

Pessoas que têm pele seca não deve usar adstringente como isso vai tornar a pele mais seca. Além disso, aqueles que têm pele sensível, deve evitar o uso de adstringentes à base de álcool. Há uma alternativa para isso embora. Adstringentes que têm hamamélis são mais seguras para os tipos de pele tais. Mantendo as mãos limpas antes e após a utilização de adstringente é extremamente essencial, uma vez que é muito dura. Se ele toca outras partes do corpo que podem causar irritação.

Toner

Um toner é um produto leve, que é usado com o propósito de hidratação da pele desidratado. Isto inclui a pele extremamente seca e envelhecimento da pele também. Também ajuda a limpar os poros da pele se obstruídos. Ela limpa a pele e você não vai encontrar a sua pele seca após o uso de um toner. É ainda excelente para a pele da combinação, pois ajuda na limpeza dos poros obstruídos devido aos óleos, e hidratos as áreas secas da pele. Quando usado corretamente, juntamente com a limpeza e produtos hidratantes, pode causar nenhum dano relativamente. Manter a higiene das mãos é igualmente importante, enquanto utilizando um toner.

Ambos, adstringente e toners, tem que ser aplicado com um cotonete de algodão em todo o rosto. Uma dica importante observar ao usar tanto adstringente e toner, é que eles devem ser aplicados após a limpeza e antes de hidratar a pele facial. Ambos estes têm a capacidade para secar a pele se não for usado juntamente com um hidratante. A hidratação da pele após a utilização destes produtos confere-lhe uma firme e aparência brilhante.

Finalmente, não há vencedor particular no adstringente debate toner vs. Tudo depende do seu tipo de pele. Simplificando, para pele oleosa e acne prone, um adstringente é a melhor escolha, enquanto para a pele seca e sensível, um toner funciona bem. Nunca usar tanto ao mesmo tempo. Além disso, lembre-se de seguir a rotina de limpeza e hidratação, juntamente com o uso de ambos os produtos para obter esse saudável, bonita, pele impecável, brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário